sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Goleiro da Seleção de Itamaraju se envolve em acidente com dois mortos e três feridos

Teixeira News  /  Informe city
       O goleiro da Seleção de Itamaraju, Joilson Silva dos Santos, se envolveu num grave acidente automobilístico no final da tarde da última terça-feira (20/09), no quilômetro 267 da BR-101, no município de Santo Antônio de Jesus. Joilson se feriu, mas não corre risco de morte. Ele e mais dois que também se feriram estão internados no Hospital Regional da cidade.
      A colisão aconteceu entre um Volkswagen Gol, de cor preta, licenciado de Porto Seguro, e uma carreta, com identificação de Pedreira (SP) e resultou na morte do condutor e de uma passageira do veículo menor.
Segundo informações, o choque teria acontecido após uma ultrapassagem indevida realizada pelo carro de passeio, que bateu de frente com o caminhão.
      As vítimas fatais foram George Guatamo Oliveira Silva, de 27 anos, natural de Porto Seguro e a carona Perolina Borges de Jesus, de 45, natural de Gandu, essa que seria esposa do goleiro Joilson.
     Conforme informações de Antonio Grillo, presidente da Liga de Futebol de Itamaraju, outros três passageiros, Manoel do Carmo Nascimento, o goleiro Joilson Silva dos Santos e mais um, de prenome Jackson, foram encaminhados ao Hospital e estão fora de perigo. A colisão provocou um longo congestionamento na rodovia BR-101.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas