quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Líder do movimento grevista da PM em Conquista é preso


dsalomao

No final da noite desta quarta-feira (15) o ex-policial David Salomão, um dos líderes do movimento grevista dos militares, foi preso em Conquista por força do mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Justiça, em Salvador.
O Blitz Conquista teve acesso ao mandado no qual argumenta que a prisão cautelar de Salomão se faz necessária pela necessidade da manutenção da ordem pública, pois, segundo o documento, mesmo com a prisão do líder maior do movimento, o ex-policial Marco Prisco, Salomão continuaria perpetuando o pânico entre os cidadãos. O documento também dá a entender que Salomão estaria participando de bloqueio de avenidas na capital baiana.
Os advogados de David Salomão considera que os argumentos utilizados pelos delegados para o pedido de prisão são frágeis. Inclusive, não há uma descrição completa da conversa de Marco Prisco com Salomão no documento, mas apenas o trecho divulgado pela Rede Globo.
Salomão foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves em Vitória da Conquista. Ao ser preso Salomão declarou que é inocente e sabe que não cometeu nenhum crime.
Desde o início da greve vários líderes do movimento grevista estão sendo presos. Em Vitória da Conquista, até o momento, somente o ex-policial, David Salomão, foi preso por ordem da justiça. Informações do Blitz Conquista.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas