sábado, 28 de janeiro de 2012

Caculé: Polícia prende acusado de roubo a residência

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar em Caculé conseguiu prender o autor do furto ocorrido no último dia 18/01 na residência do Sr. Valdeir Lopes Dias. Segundo denúncias da vítima, o autor do delito invadiu sua residência arrombando uma das janelas e de lá subtraiu um computador e um aparelho de DVD, além de objetos pessoas.

Segundo o Agente Lima, o trabalho de investigação da Polícia Civil e denúncias anônimas os levaram a Wilson Alves do Nascimento (33) que foi preso e confessou a autoria do crime. Ainda, segundo a polícia, Wilson não foi encontrado com documentos de identificação mas declarou ser da região de Condeúba.

Com as investigações a Polícia Civil também descobriu que Wilson foi o autor do roubo de pelo menos duas motocicletas, modelo Yamaha, de cor prata e azul e placas DPT-1158 de Paranapuã/SP e HZW-4715 de Aracaju/SE, respectivamente. As motocicletas, vendidas a terceiros pelo autor do roubo, foram apreendidas pela polícia que procura agora identificar seus proprietários.

FONTE: Informe Cidade

5 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

TB FUI LESADA POR ESSAS DUAS E QUERO JUSTIÇA!
ESSAS GOLPISTAS TEM QUE PAGAR PELO TRANSTORNO Q ESTAO NOS CAUSANDO.

Senhores;
Em Maio de 2012 publquei a deuncia acima referente a Poliana A. Souza;
Informo que após as publicações na net, a mesma me procurou e devolveu o valor depositado...

Este comentário foi removido pelo autor.

Saliento que a Poliana entrou em contato comigo para resolver o problema, sendo que, somente não fez isso antes por motivos alheios a sua vontade.

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas