segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Jequié: Policial Militar e candidato a vereador pelo PT foi torturado antes de ser executado por bandidos


O fato de ser policial militar teria sido a causa determinante para a execução do Soldado PM, Jurandy Santos Oliveira , 43 anos.

O policial que disputava vaga na Câmara Municipal de Jequié, pela legenda do PT, recebeu inicialmente um golpe de faca e, posteriormente foi sequestrado por um grupo de seis elementos que praticava assalto a pessoas em um bar, situado às margens da estrada do Rio Preto do Costa, zona rural de do município, segundo informações do site Jequié Repórter.

Jurandy retornava de um encontro político na região, dirigindo o seu carro, acompanhado pela esposa, filho menor e o superintendente da Assembleia Legislativa do Estado, Isaac Cunha, quando foi interceptado pelos bandidos. Ao ser identificado como policial, Jurandy recebeu um golpe de faca no braço e passou a ser espancado. As outras pessoas que se encontravam no local, inclusive o filho da vítima, Davi, de 14 anos, sofreram agressões.

O policial foi obrigado a adentrar no seu próprio carro, seguindo em companhia de três assaltantes, enquanto os outros três fugiram roubando um Pálio Cinza de placa JRL-8460, da esposa do proprietário do estabelecimento. O carro do policial, modelo Corsa Sedan de cor verde, foi atravessado na pista a poucos metros do acesso à BR 330, com os quatro pneus rasgados a golpes de facão.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas