segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Caetité: Engenheiro agrônomo morre em acidente

Morreu na tarde do último sábado (27/10) vitima de acidente por volta das 17:30 h, Osório Lima Vasconcelos de 59 anos, engenheiro agrônomo, funcionário da empresa estadual EBDA em Caetité. Segundo informações Osório retornava de um trabalho na cidade de Feira de Santana conduzindo um veiculo UNO Way de placa policial NZZ- 2273 de Salvador pertencente à empresa, quando perdeu o controle do veiculo ao fazer uma curva na altura do Km 20 da BR-030.

O veiculo acabou colidindo com uma carreta cegonha que vinha no sentido contrário. O uno só parou após bater em um barranco. Devido à gravidade do impacto Osório veio a óbito no local. A Polícia Civil esteve no local fazendo o trabalho de pericia técnica e levantamento cadavérico da vitima. O motorista da cegonha saiu ileso do acidente.

Osório era muito responsável, conhecido e querido por todos, funcionário a muitos anos da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), desempenhava seu trabalho com amor e exatidão. Seu corpo foi velado em sua residência e sepultado no cemitério local na tarde do domingo (28/10) por parentes e amigos deixando muita saudade.

FONTE: Informecidade.com

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas