sexta-feira, 20 de abril de 2012

Leliana é a nova prefeita de Jânio Quadros, enquanto Dequinha decide sua situação na justiça


Leliana Brito (PSD) assume a chefia do Executivo municipal de Jânio Quadros e diz que Dequinha, prefeito afastado, foi vítima. Confira o discurso da prefeita empossada na noite de ontem (19).


Leliana Brito (PSD), vice-prefeita, assume o Poder Executivo Municipal após o afastamento temporário do prefeito José Conegundes Vieira (Dequinha), decretado pela Câmara Municipal, por ausações de desvio de recursos públicos. O termo de posse foi lavrado ontem (19), em Sessão Extraordinária da Câmara.

Leliana fez o juramento oficial e discussou da tribuna. A prefeita empossada disse que José Conegundes se sente vítima e se considera inocente no processo de afastamento e que o mesmo está em busca de seus direitos. Leliana disse que é de muita satisfação estar a tomar posse da prefeitura mas que não gostaria que fosse dessa maneira. "mas o povo assim me escolheu junto com Dequinha para administrar o município, fui convocada e estou aqui para exercer o meu cargo", ponderou. Leliana pediu que a normalidade voltasse a cidade, cada um tomando as suas devidas providências de seus cargos no dever público e as pessoas deixassem que a Justiça conduza da melhor maneira a respeito do ex-prefeito José Conegundes.


Informações e fotos do Portal Jânio Quadros

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas