Os assaltantes renderam uma atendente dentro do banco e fugiram. Três guarnições de companhias especializadas foram acionadas para empreender buscas no local para onde os acusados teriam seguido após tentar assaltar o banco. Baleados, eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.
Segundo o capitão Prado, os suspeitos foram identificados como Edson Conceição Santos, 36 anos, e Djalma Oliveira Filho, 25. Foram encontrados com eles uma pistola 1.45 de uso restrito das forças armadas, uma pistola 380, farta munição, um revolver calibre 38 e um colete do segurança da agência.
Os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir. Ainda segundo o capitão Prado, até o momento não há como informar com precisão se foi roubado algum valor e que, de acordo com as características, armamentos e quantidade de pessoas, o grupo é especializado em assaltos a banco.
110 ataques
O Sindicato dos Bancários divulgou que até esta segunda-feira (3) já foram registrados 110 ataques às agências bancárias na Bahia. O número representa um aumento de 48,6% em relação ao mesmo período do ano passado, quando aconteceram 74 ocorrências. Outros 16 casos frustrados também foram registrados.
Repórter Tatu
0 comentários:
Postar um comentário