quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Brumado: Colisão entre ônibus e caçamba

O trânsito começou complicado na manhã desta quinta-feira (20), em Brumado, na travessia da linha férrea que dá acesso à Avenida Coronel Santos. Por volta das 07h, um ônibus que realiza transporte escolar em Sussuarana, Distrito de Ituaçu, chegava à cidade para realizar manutenção, quando, ao tentar atravessar a linha férrea, colidiu com uma caçamba.

Segundo disse o motorista do ônibus ao Brumado Notícias, o freio não funcionou e, por isso, o veículo acabou voltando de ré e colidindo com uma caçamba que vinha logo atrás. O carro de carga presta serviço para uma empreiteira da Fiol em Tanhaçu. Com os carros parados na via, o trânsito ficou lento e por pouco outros acidentes não aconteceram no mesmo local.

Um agente de trânsito se deslocou para a área e fez todo levantamento do ocorrido. O que deixou os condutores apreensivos foi o aviso dos técnicos da FCA de que o horário da passagem do trem estava próximo, fato que poderia provocar um acidente ainda maior. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O ônibus não transportava estudantes no momento da batida.

FONTE: Informecidade.com

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas