quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Caculé: Bandidos voltam a praticar roubo; polícia procura por pistas dos infratores

      Bandidos praticam mais um roubo e desta vez o alvo foi o Clube de Campo de Caculé. O fato acorreu na madrugada desta quarta-feira (16). Cerca de 90% do estoque de bebidas foi roubado.   

     Segundo informações de funcionários do Clube, os bandidos – acredita-se que pela quantidade de material que foi levado o crime tenha sido praticado por pelo menos três pessoas – arrombaram três portas que dão acesso, respectivamente, ao bar, à cozinha e ao depósito.
      Dentre os materiais que foram roubados estão principalmente bebidas. Ainda segundo os funcionários, 90% do estoque de whisky foi levado, entre nocionais e importados. Os bandidos também levaram produtos alimentícios, guloseimas e cerca de 20kg de carne que estavam no freezer da cozinha.  Dois computadores do bar foram danificados. Estima-se que o valor total seja superior a R$ 6.000,00 (seis mil) reais. Essa é a terceira vez que o Clube é invadido em menos de sessenta dias. 
      A Polícia Civil esteve no local e disse já ter indicações dos autores do crime, mas busca pistas que possa confirmar as suspeitas.

FONTE: Informe Cidade (Aloísio Costa)

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas