sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vitória da Conquista: adolescente grávida é encontrada dentro de cisterna

      Uma adolescente de 16 anos, grávida de três meses, foi encontrada viva nesta quinta-feira (24) em uma cisterna, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, a jovem foi jogada no local e estava desaparecida desde a quarta-feira (23), depois de ter saído para ir à escola.
       A adolescente foi localizada no final da manhã desta quinta em uma cisterna de 25 metros de profundidade, no bairro Panorama. A Polícia Militar chegou até o local depois de prender um dos suspeitos do crime. A jovem seria integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas e teria sido jogada na cisterna por integrantes de um grupo rival.
       Além da polícia, funcionários do Corpo de Bombeiros e do Samu trabalharam no resgate da adolescente, que durou cerca de duas horas.
       A polícia informou que começou as investigações após o desaparecimento da adolescente. Três suspeitos começaram a ser investigados. De acordo com a polícia, a jovem teve alguns ferimentos no corpo e foi encaminhada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde vai passar por exames. Segundo da assessoria da unidade, o estado de saúde da adolescente e do bebê que ela espera é estável. Informações do G1...

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas