quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Caravana para acabar com trabalho infantil percorre nove municípios baianos

      Uma caravana percorrerá nove municípios baianos a partir desta quinta-feira (3) com o objetivo de mobilizar sociedade civil e autoridades para o combate à exploração da mão de obra infanto-juvenil. Serão realizadas em cada cidade atividades culturais, exibição de filmes, entrevistas e panfletagem.
      No final de cada visita, uma reunião com a participação de profissionais da rede de atenção à criança e ao adolescente, lideranças comunitárias e representantes do poder público discutirá o problema e as alternativas para combatê-lo.
      Até o dia 11 de novembro a 3ª Caravana de Erradicação do Trabalho Infantil percorrerá as cidades de Boquira, Botuporã, Caturama, Érico Cardoso, Ibipitanga, Macaúbas, Paramirim, Rio do Pires e Tanque Novo.
      A iniciativa é articulada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza do Estado da Bahia (Sedes), com apoio de parceiros como a Organização Internacional do Trabalho (OIT), a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e o Ministério Público do Trabalho.

FONTE: Bahia Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas