terça-feira, 29 de novembro de 2011

Inscrições para sorteio dos cursos grátis da Educação Profissional encerram amanhã

     Os interessados em fazer um curso técnico de nível médio na rede estadual têm até esta quarta-feira (30/11) para se inscreverem. São ofertados 49 cursos na forma de articulação subsequente, ou seja, para quem já concluiu o ensino médio na rede pública de ensino até o ano de 2011 e quer voltar a estudar e fazer um curso técnico de nível médio.
     São 7.844 vagas para os Centros Territorias e Centros Estaduais de Educação Profissional na capital e interior. As vagas são para o primeiro e segundo semestres de 2012. As inscrições estão sendo feitas desde o último dia 18, exclusivamente, no Portal da Educação e no blog da Educação Profissional: www.educacaoprofissionaldabahia.blogspot.com
      
Sorteio Eletrônico - As vagas serão distribuídas por sorteio eletrônico, dia 13 de dezembro, às 15h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT). O sorteio será transmitido por videoconferência e acompanhado por órgãos controladores do Estado, como o Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas, Auditoria Geral do Estado, Conselho Estadual de Educação, professores e será aberto para acompanhamento de estudantes, pais e mães.
Matrícula - A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico ocorrerá dias 24 e 25 de janeiro de 2012. O início das aulas está previsto para 7 de fevereiro de 2012.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas