segunda-feira, 30 de julho de 2012

Inauguração do comitê do 13 (PT) em Jânio Quadros, Veja as fotos e os vídeos


Com a realização de uma caminhada que saiu da casa do candidato à prefeito Leo Gambá, a Coligação "Eu Quero o Novo com a Força do Povo", inaugurou o seu comitê central na cidade de Jânio Quadros neste sábado (28). Uma multidão acompanhou os candidatos e a comitiva até o local do comitê de campanha do candidato.

No palanque em frente ao Comitê Central, discursaram os deputados Waldenor Pereiara (PT) e Zé Raimundo (PT), que falaram da importância de uma administração alinhada com o governador Jaques Wagner e Dilma Rouseff que apoiam a Chapa Leo Gambá e Dr. Leonardo em Jânio Quadros, garantiu Waldenor Pereira.

Em seguida Dr. Leonardo falou da experiência que teve como médico do município citando as carências existentes por falta de compromisso com a saúde e garantiu: "A admnistração petista será um divisor de águas em Jânio Quadros", disse.

Leo Gambá disse estar emocionado com tamanha participação popular e que Jânio Quadros precisa de mudança já e expôs pontos de seu plano de governo. Informações do Janioquadros.com. Veja os Vídeos abaixo:

Primeira Parte


Segunda Parte
 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas