quinta-feira, 5 de julho de 2012

JÂNIO QUADROS: PM acusado de participar de vários assaltos a bancos é transferido para Conquista

O Policial Militar, Norberto Macedo Viana, está preso numa cela do 9º Batalhão, em Vitória da Conquista. Ele chegou de Salvador, no final da noite desta quarta-feira (04), escoltado por policiais do Choque. Norberto é acusado de fazer parte de uma quadrilha de assalto a bancos que foi interceptada quando iam assaltar o banco e uma casa lotérica no município de Jânio Quadros. Para a Polícia Civil, ele era o responsável em guardar e transportar o armamento do bando. Norberto está preso numa cela ao lado da guarita de entrada do Batalhão.

Um forte esquema de segurança foi montado no Batalhão. Viaturas se revezam para garantir a segurança no local. A cela que ele ocupa se assemelha a um quarto com um beliche; um banheiro com vaso, pia e chuveiro; e uma televisão.

Quando foi preso, o Policial Militar logo foi transferido para sede do Choque em Salvador, somente retornando a Conquista nesta quarta-feira (04), para ser ouvido pela Justiça comum e pela Militar. Segundo a Polícia Civil, Norberto pode ter participado do arrombamento dos caixas eletrônicos em Aracatu e do assalto do Bando do Brasil de Ibiassucê.

Após ser ouvido Norberto retornará para Salvador. 

Fonte: Blitz Conquista

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas