segunda-feira, 23 de julho de 2012

POLÍTICA: Inauguração do comitê, do candidato Léo Gambá no povoado de terra vermelha. Veja o Vídeo e as fotos...

Neste último domingo (22), o Partido dos Trabalhadores - PT, inaugurou o comitê político no Povoado de Terra Vermelha. onde mais uma vez foram apresentados os candidatos a administrar a prefeitura de Presidente Jânio Quadros, Léo Gambá e Dr. Leonardo. Fizeram no povoado de Terra Vermelha uma inauguração de comitê jamais vista na política de nossa cidade, onde a participação popular acabou por tomar completamente as principais ruas e a praça principal do povoado.

O povo realmente mostrou nas ruas que quer ver a mudança do nosso município, acreditando que este grupo poderá fazer isso. Embaixo de um sol forte, a população da cidade e das fazendas vizinhas ao povoado não mediram esforços para prestigiar este evento tido por todos como um dos mais importantes, mostrando para muitos a força do candidato Léo Gambá na eleição de 2012 em Presidente Jânio Quadros.

Na chegada a cidade mais um evento que será por muitos considerado histórico, aconteceu. Foi montada uma carreata jamais feita por nenhum outro candidato a prefeito. Onde todos colocaram seus carros, totalmente cheios nas ruas da cidade, impressionando toda a população que saía as portas das casas observando a força do grupo que aos poucos foi surgindo, mas que hoje se tornou ícone da política no Município de Presidente Jânio Quadros. Um grupo que em seus discursos não usa ofensas, apresentando as propostas que o povo almeja através de projetos que visam resgatar a dignidade que o povo do Município de Presidente Jânio Quadros precisa.














0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas