segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pedro Leonardo sai do hospital vestindo camiseta com a frase "nunca desista"

Após dois meses e meio internado em razão de um grave acidente de carro, o cantor Pedro Leonardo recebeu alta nesta segunda-feira (9), por volta das 14h30.

Ele agradeceu a todos e voltou a falar que quer comer galinhada. O cantor vestia uma camiseta com os dizeres "Nunca, nunca Desista", em inglês (Never, never give up).

Acidente e internação

Pedro Leonardo ficou gravemente ferido em um acidente de carro, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo, no início da manhã do dia 20 de abril, na altura do km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em outro automóvel.

Após ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, foi transferido para Goiânia, onde sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias após ter sofrido o acidente, ele foi levado para São Paulo em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel. Pedro ficou internado no Hospital Sírio-Libanês até esta segunda-feira (9), quando teve alta.

FONTE: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas