terça-feira, 27 de novembro de 2012

Adolescentes de Vitória da Conquista são encontrados mortos próximo a Nova Canaã

Eles estavam desaparecidos há cerca de uma semana. Os corpos que estavam em avançado grau de decomposição foram encontrados em um matagal.

Foram identificados os corpos dos dois jovens que foram encontrados próximo a cidade de Nova Canaã, na manhã de ontem. De acordo com a Polícia Civil do município, os corpos são de Igor Silva Mota, de 16 anos, morador do bairro Urbis VI, em Vitória da Conquista. O outro corpo é de um adolescente de 16 anos, que teve somente o primeiro nome divulgado, Wesley, ele vivia no bairro Vila América, também em Vitória da Conquista. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista. Parentes das vítimas estiveram em Nova Canaã na tarde de ontem.

Os corpos foram encontrados em um matagal, às margens da estrada que dá acesso ao distrito de Icaraí, em Nova Canaã por um fazendeiro que passava pela localidade. Os adolescentes que estavam desaparecidos há alguns dias estariam a caminho do distrito de Itajaí, também localizado no município de Nova Canaã. Eles foram mortos a tiros de revólver. Familiares dos jovens teriam visitado a cidade há alguns dias pedindo informações para populares sobre o paradeiro deles. Ainda não se tem pistas de quem poderia ter cometido os crimes.

Foto: Site Iguai Mix

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas