quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Brumado: Polícia finaliza dia intenso de trabalho com prisão de perigosa quadrilha


Esta quarta-feira (21) entrou para a história da Polícia de Brumado como um dia marcante, onde do crime na cidade recebeu um duro golpe com a prisão de uma quadrilha de marginais e também com a morte de dois bandidos que eram considerados muito perigosos, os quais também faziam parte do bando.

As ações que foram operacionalizadas pelo Núcleo de Inteligência da 34ª CIPM, tiveram o apoio de uma guarnição da CIPE – Sudoeste e se iniciaram na Vila Presidente Vargas, onde em confronto, foram mortos Muriel Silva Aguiar, de 22 anos, e Maicon Bento dos Reis, de 17 anos, o Mano Maicon.

Após as equipes de policias, numa ação muito eficaz, desarticularam toda a quadrilha, da qual os dois pertenciam que tinha o seu QG no Loteamento Malhada Branca.
Os integrantes estavam escondidos em uma residência que pertencia a Renilda da Conceição Pereira, que é conhecida como Negona, que deverá responder pelo fato de ser cúmplice da quadrilha e também por associação ao tráfico.

Segundo as investigações da Polícia, que já estavam sendo feitas a um bom tempo, o bando além de traficar entorpecentes vinha realizando inúmeros assaltos na cidade e também na zona rural.

No local foram presos e encaminhados para a 20ª Coorpin, André da Silva Lima, 25 anos, conhecido como Paulista e que é fugitivo do presídio Lafaiete Coutinho; Marcos Henrique dos Santos Oliveira, 23 anos, vulgo Cherrem, que estava cumprindo condicional; Adriano Alves Torres, 30 anos e, junto com eles estava um adolescente de 17 anos.

Com eles foram encontrados uma quantia aproximada de 20 gramas de cocaína, além de 20 ampolas da droga, possivelmente para a comercialização, um colete balístico de fabricação caseira, o que chamou a atenção dos policiais, vários sacos plásticos usados para embalar geladinho que são utilizados para o tráfico, um aparelho de DVD, um aparelho de som portátil e também um notebook.

Brumado Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas