sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR 101

Na manhã de ontem (quinta-feira) , por volta das 10h30mim, aconteceu um grave acidente na BR 101, com duas vítimas fatais, próximo ao povoado de Moenda, no município de Presidente Tancredo Neves.


Os veículos envolvidos no acidente foram: Um Fiat Strada de Placa Policial NYL 8737, licença de Presidente Tancredo Neves/BA, este veículo pertence a Secretaria de Educação do município, neste veículo estavam Benedito de Jesus, 57 anos, popularmente conhecido por "BENJHONSON" este estava conduzindo o veículo e no carona estava a Srª. Evanice. O outro veículo é um Gol, na cor preta, de placa policial MOM 2615, licença de Umbuzeiro/PB, cujo motorista Juan Carlos Henriques Urra e sua esposa Maria José da Silva que estava na carona morreram no local e ficaram presos nas ferragens, os quais residiam na cidade de Campinas, na Paraíba.

A Srª Evanice estava se queixando de dores no corpo, mas não tinha escoriações e Benjhonson foi socorrido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, com escoriações leves. O veículo da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves estava carregado de merenda escolar que ia abastecer os colégios da Gendiba e região.

O Delegado da cidade de Presidente Tancredo Neves, Dr. Claudio Gonzalez Romay Neto, que estava acompanhado do Escrivão Iremar dos Santos, esteve no local e de imediato acionou os peritos do DPT de Valença que foram até o local para efetuarem a perícia.

FONTE: Vermelhinho da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas