sexta-feira, 25 de maio de 2012

Brumado: quadrilha detida enquanto treinava

Na última quinta-feira (24) a equipe do Pelotão Especial (Peto) da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Brumado apreendeu uma quadrilha no Bairro São Félix. Segundo denúncias anônimas, o grupo estava espalhando terror pela região.

Os policiais que participaram da operação esclareceram ao Brumado Notícias que a quadrilha foi surpreendida em uma espécie de quartel general (QG) do tráfico. “Eles estavam treinando arremesso de faca, como se estivessem se preparando para o confronto com um grupo rival ou com a polícia”, disse um policial militar do setor de inteligência.

De acordo com informações da polícia, dois dos detidos são suspeitos de comandarem o tráfico de drogas na região e de trocarem tiros com traficantes rivais pela disputa de território.

Dos quatro elementos que foram conduzidos à delegacia, dois são menores de idade que já têm passagens pela polícia. Na operação, foram apreendidos celulares, carregadores, capacetes, peças de motocicleta, um punhal, uma toca ninja e uma motocicleta roubada em Barra da Estiva. A polícia segue apurando outros delitos cometidos pela quadrilha.

FONTE: Brumado Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas