sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fábula: o governo e a seca, o governo da Bahia na perde a pose e continua seus gastos com propaganda, veja o vídeo...

O governo da Bahia não perde a pose e continua seus gastos com propaganda. Mesmo na situação de calamidade devido a seca que nos assola, ela saca dos seus bonitos comerciais para dizer que está “trabalhando”.

A grande verdade é que nos anos anteriores que foram “bons de chuva” para o Estado, o povo se esqueceu e o governo nada fez para se precaver diante de uma longa estiagem.


Os custos de produção e veiculação de um VT como esse dá pra colocar água em muitas casas das regiões mais necessitadas. Afirmo isso com propriedade, pois sou um profissional da comunicação e entendo perfeitamente o processo hitlerista de propaganda adotado pelo Governo da Bahia, onde, segundo Goebbels o “publicitário” de Hitler, afirmava que “Uma mentira dita cem vezes se torna verdade”.

Infelizmente, o povo que mais precisa de água, o catingueiro lavrador, donas de casa e comerciantes moradores dos povoados, são na maioria pessoas sem instrução, que passam o dia cuidando “do que comer” e a noite sentam em frente às suas tv’s, com os corpos entorpecidos devido ao trabalho exaustante do dia e deparam com a alienante “linda propaganda” do Governo da Bahia, que mesmo diante da catástrofe da seca, continua trabalhando para todos nós!

FONTE: Resenha Geral

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas