quinta-feira, 28 de junho de 2012

Arraiá de Caculé: O São João que surpreendeu toda região com suas atrações, um dos melhores de 2012

Atrações de peso como João Bosco e Vinicius e Aviões do Forró atraíram grande público para o São João de Caculé

Grandes shows, gente bonita e muita animação marcaram o Arraiá de Caculé 2012. Dias 22 e 23 de junho Caculé foi palco de apresentação que vão ficar marcadas na história do município com lotação de público, estimativa de 40 mil pessoas por dia. O evento foi realizado na Praça Deoclides Cardoso e num clima de muita alegria e entusiasmo os presentes puderam curtir a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius que abriu as festividades ao som de grandes sucessos. Como já revelado no Arraiá de Caculé 2011, a banda Aviões do Forró, ‘a melhor banda de forró do Brasil’, agitou o segundo dia de festa, garantindo um dos melhores arrasta pé da região. A participação das bandas Xeiro Nela, Trio Sabiá, Cheiro de Milho e Feras da Bahia animaram ainda mais o público que veio prestigiar o São João de Caculé, com apresentações de primeira qualidade.

Uma bela ornamentação de responsabilidade da artista plástica Neide Chaves, encantou os visitantes e abrilhantou ainda mais o sucesso do evento que a cada ano vem superando as expectativas do público que vem participar do São João premiado entre os melhores festejos juninos da região na realização do Arraiá de Caculé 2011.

Nas tardes do Arraiá o público pode curtir as tradicionais festas de camisa, com grandes sucessos do carismático cantor sertanejo Leonardo, que apresentou um excelente show cativando os presentes no animado Forró do Bacurau, que aconteceu no sábado, 23 de junho, no Espaço Bacurau. O domingo, 24 de junho, o Sítio Aconchego foi reservado para a charmosa Choppada do Xamego animada pelas bandas Cia do Kuarto, Estação do Samba e o forrozinho da banda Chega Mais.

FONTE: Informe Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas