quarta-feira, 20 de junho de 2012

Guajeru: Ex-vereador morre em Motel; Indícios apontam infarto

Ex-vereador pode ter sofrido um infarto fulminante durante estada em motel com amante.

Antônio Rocha Cangussu, conhecido como Toninho de Amaro, ex-vereador do município de Guajeru, veio a óbito na tarde desta terça-feira, 19. O fato ocorreu quando a vítima estava no motel, em Caculé, acompanhado de sua amnate, Luciana Oliveira Brito Novaes, de 30 anos, residente em Ibiassucê, que em suas declarações informou manter um relacionamento extraconjugal com a vitima há quatro anos.

A acompanhante declarou que após ter realizado o ato sexua”Toninho” está começou a passar mal e a fazer vômito. Neste momento, desesperada, a acompanhatente interfonou para a portaria do motel pedindo ajuda. Funcionários foram ao quarto na tentativa de socorrerem a vítima e ligaram para a ambulância. Quando está chegou ao local a vítima já estava em óbito. A Polícia Civil então foi comunicada e prontamente se dirigiu para o local. A perícia técnica foi acionada e o corpo foi levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde foi examinado pelos peritos. As suspeitas de infarto foram confirmadas, mas o resultado no laudo pericial só será conhecido dentro de trinta dias. Em seu depoimento a acompanhante, que é casada, disse que em outros momentos já havia presenciado que o seu amante havia feito uso de um estimulante sexual de nome Pramil*, mas que não saberia dizer se está prática foi feita na data de hoje.

Antônio Rocha Cangussu foi eleito vereador em Guajeru pelo PMDB e também pelo antigo PFL por quatro mandatos consecutivos, ocupando a cadeira de presidente da câmara por duas gestões. Seu corpo está sendo velado em Guajeru, ondo será sepultado.

FONTE: Informe Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas