segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cordeiros: Solla lança Saúde em Movimente e anuncia construção de Unidade de Saúde

A cidade de Cordeiros recebeu da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de uma só vez, duas grandes ações: a primeira foi o início do programa Saúde em Movimento, iniciado na quinta-feira, dia 7 de junho e a outra foi a assinatura de um convênio no valor de R$ 150 mil destinado à construção de mais uma unidade de Saúde da Família

Acompanhados pelo prefeito de Cordeiros, Edvar Ribeiro e o secretário municipal de Saúde, David Pereira, o secretário estadual da Saúde Jorge Solla, a subsecretaria Suzana Ribeiro, a oftalmologista Fabíola Mansur e os deputados petistas Waldenor Pereira (Federal) e Zé Raimundo Fontes, visitaram os locais onde a equipe de profissionais do Saúde em Movimento estarão realizando as consultas e cirurgias oftalmológicas. O convênio para a construção do novo posto de Saúde da Família foi assinado por Jorge Solla e Edvar Ribeiro, no pátio do Hospital Municipal de Cordeiros.

“Estas duas ações realizadas pela Sesab, aqui em Cordeiros, mostram com clareza que a estratégia do governo da Bahia é levar saúde para quem mais precisa, independentemente do lugar onde estes cidadãos estejam”, afirmou Solla. De acordo com a programação estabelecida pela Sesab, nesta ação, além do município de Cordeiros, serão atendidos os paciente das cidades de Barra do Choça, Belo Campo, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Encruzilhada, Maetinga, Piripá, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo e Tremedal. A previsão é que até o dia 15, mais de 7 mil consultas e 1500 cirurgias sejam realizadas.

FONTE: Blog do Anderson

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas