quarta-feira, 20 de junho de 2012

Encruzilhada: CAESG apreende 16 motos de procedência ‘duvidosa’

Uma operação da CIPE/Sudoeste (Caesg) resultou na apreensão de mais 16 motocicletas de procedência duvidosa, algumas roubadas, na cidade de Encruzilhada-Ba.



Os veículos foram localizados no último domingo (17), e apresentavam sinais de adulteração nas placas e no chassi. Os veículos foram identificados ao longo do dia, quando estavam estacionados nas praças públicas, e em frente a estabelecimentos comerciais.

Sabedores da origem ilícita das motocicletas, proprietários não se apresentaram nem foram identificados pelas guarnições. A operação de combate aos crimes envolvendo motocicletas começou a pouco mais de dois meses na região sudoeste, e está sendo realizada em todas as 80 cidades da área de responsabilidade da Caesg.

Segundo o Comandante Major Mascarenhas, “Nesta operação, 21 pessoas, presas pela CAESG, foram autuadas em flagrante pelo crime de receptação; o comércio de motos roubadas está sendo enfraquecido, e, em razão destas ações, as pessoas passarão a ter mais cautela ao adquirir um veículo; com esta apreensão, já conseguimos tirar de circulação 102 motocicletas ilícitas; destas, 69 foram roubadas e recuperadas por nossos policiais”.

Resenha Geral

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas