quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sob vaias de professores, Wagner participa de inauguração em Itororó

À convite do prefeito Adroaldo Almeida (PT), o governador Jaques Wagner (PT), esteve na manhã desta terça – feira, 13, na cidade de Itororó, no sul do estado, participando da inauguração de uma unidade de saúde. O evento reuniu vários políticos e entre eles vereadores e prefeitos da região, inclusive José Carlos Moura (PT) de Itapetinga.


Sobre Itapetinga, Wagner confuso não soube falar ao certo. Citou apenas a construção das casas populares, UPA e sobre a “entrada da cidade”, segundo ele “tem muita coisa” para cidade.


Manifestação dos professores

Além da inauguração da unidade de saúde em Itororó uma conquista para a população local, o evento também foi marcado por manifestações dos professores da rede estadual de ensino. Com faixas e apitos e muitas vaias eles acabaram chamando a atenção do governador que foi bastante enfático em seu discurso contra uma manifestação relacionada à greve dos professores que já perdura por alguns meses. “Sei o que estou fazendo, sei onde quero chegar. Tenham criatividade, não pensem que me intimidam, vocês deviam ir da aula, é covarde por parte de vocês usarem as crianças contra mim. Batam em mim, mas não batam nos alunos”, disse Wagner.

FONTE: Itapetinga News

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas